Calendário 27/01/2007 - 00:00

Após o polêmico empate por 2 a 2 com o Paulista, no meio de semana, o São Paulo promete esquecer a arbitragem, mostrar um bom futebol e retormar o caminho das vitórias no Campeonato Paulsita na tarde deste domingo. O adversário é o Rio Claro, um dos times que vieram da série A-2, em jogo que acontece no estádio Augusto Schimidit, em Rio Claro, a partir das 16 horas.


Com sete pontos na tabela de classificação, o time sabe que a vitória é imprescindível para não perder contato com o líder Santos, que tem cinco pontos a mais e um jogo a mais. “Não podemos bobear. Respeitamos o adversário, mas temos que voltar a mostrar um bom futebol. Apesar de tudo que aconteceu na última partida, o São Paulo precisa voltar a jogar bem”, sentenciou Muricy Ramalho.


Em busca da melhor formação e ainda esperando por reforços, o comandante tricolor fará alterações na equipe. Uma acontecerá na lateral-esquerda, onde Júnior será poupado. Jadílson ganhará sua primeira oportunidade como titular. “Temos de tomar cuidado com o Júnior neste início de temporada. Três partidas em uma semana foi muita coisa. Por isso, ele nem viaja para Rio Claro”, avisou Muricy.


A princípio, o esquema 3-5-2 será mantido. Leandro, que começou como ala-direito e terminou como volante o duelo contra o Paulista, pode ser mantido no meio-campo, com Souza ocupando a lateral. “Ainda quero pensar um pouco mais, mas independente da formação que vai jogar, temos de procurar a vitória”, afirmou Leandro.


Sobre o Rio Claro, Muricy fez questão de fazer elogios. “Todo time que chega à primeira divisão, vem cheio de motivação. E o time deles ainda vem com jogadores com experientes, como o Andrei e o Adãozinho. Certamente, vão complicar as coisas para a gente.”


Já o Rio Claro luta pela reabilitação na competição. Na última rodada, o time foi goleado por 4 a 0 pelo Noroeste. O técnico Paulo Roberto já avisou que só vai confirmar a escalação nos vestiários.


 


Ficha técnica


 


Rio Claro: Luís Henrique; Gerson, Daniel Rossi e Andrei; Bruno Carvalho, Vieira, Vágner, Adãozinho e Renan; Luciano e Vidinha.
            Técnico: Paulo Roberto


 


Rogério Ceni; Alex Silva, André Dias e Miranda; Souza, Josué, Leandro, Hugo e Jadilson; Borges e Aloísio


Técnico: Muricy Ramalho


 


Juiz: Rodrigo Braghetto


Local: estádio Augusto Schimidit Filho, em Rio Claro


Horário: 16h


 


 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário