Calendário 12/11/2006 - 00:00

A euforia tomou conta do vestiário do São Paulo após a partida contra o Goiás. Apesar de manterem o discurso humilde, todos sabem que o título brasileiro está muito perto. “Os jogadores estão de parabéns pelo que fizeram em campo. Vencer o Goiás aqui no Serra Dourada é muito complicado. Tivemos atitude e neutralizamos os pontos fortes do adversário”, elogiou o técnico Muricy Ramalho. “Esta é a nossa diferença. Somos um time onde o coletivo faz a diferença. Ninguém aqui quer aparecer mais do que ninguém’, continuou o sempre exigente comandante tricolor.


         Muricy promete bater duro nos jogadores durante a semana, principalmente porque o time agora só depende das suas próprias pernas para ser campeão. “Nada está garantido. Vamos comemorar quando chegar a hora. Ninguém vai ter moleza nesta semana”, prometeu o treinador. “Eu sei que sou chato, mas esta é a minha função. Não podemos bobear agora que as coisas estão se definindo.”


         Já o volante Mineiro não escondia a felicidade por ter marcado mais um gol, assim como já havia acontecido contra o Santos, na última semana. “A defesa do Goiás deu espaço, eu fui avançando e tive muita felicidade no chute. Mas o gol é secundário, o importante é que nós conquistamos uma grande vitória. Agora vamos trabalhar durante a semana porque temos a chance de garantir o título contra o Atlético”, disse o camisa sete.


         O atacante Aloísio, por sua vez, ressalta que a força da torcida no Morumbi deve fazer a diferença. “Temos duas partidas em casa para garantir o título com a nossa torcida. Sempre jogamos bem com o torcedor nos empurrando. Tenho certeza de que não será diferente desta vez”, ressaltou o camisa 14.


 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário