Calendário 1/04/2007 - 00:00

O fato do time ter atuado com poucos titulares e ter vencido o Palmeiras por 3 a 1 não mudou o discurso do técnico Muricy Ramalho. Na entrevista coletiva após a partida, o treinador deixou claro que fez o que tinha que fazer e que, em nenhum momento, passou pela cabeça menosprezar o adversário.


“Nós fizemos o correto. Com a vitória, empate ou derrota, o meu discyurso seria o mesmo. A nossa prioridade é o jogo de quarta-feira, contra o Necaxa e eu não poderia correr o risco de perder jogadores. Além disso, dificilmente conseguiríamos manter o mesmo padrão jogando um clássico de alto nível, contra o Palmeiras e depois um jogo tão importante como contra o Necaxa. No ano passado, cometemos esse erro e nos demos mal. Vencemos o Santos e depois perdemos para o Chivas”, recordou o comandante.


Muricy disse que não seria leviano de mandar um time totalmente reserva a campo. “O que eu disse durante a semana vocês viram em campo. Eu falei que a equipe que jogasse teria condições de jogar bem e conquistar a vitória. Foi o que aconteceu”, relembrou o sempre exigente comandante tricolor.


Um dos destaques da partida, o volante Richarlyson vive fase iluminada após ter se recuperado de uma séria fratura no braço no mês de janeiro. Em dois jogos, contra Rio Branco e Palmeiras, o camisa 20 marcou duas vezes. “Realmente, o gol foi muito bonito. Resolvi arriscar e fui feliz”, disse o jogador, que não quer falar se vai continuar como titular contra o Necaxa. “Enquanto eu puder continuar ajudando, está tudo certo”, concluiu.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário