Calendário 24/05/2009 - 00:00


O técnico Muricy Ramalho sempre afirmou que a equipe cresceria de desempenho nos momentos mais importantes da temporada 2009. E assim como previsto pelo treinador, o São Paulo mostrou no Palestra Itália que chega forte para a disputa por uma vaga nas semifinais da Copa Libertadores.


 


“Hoje a equipe não ganhou, mas fez um bom jogo. Isso com certeza dá confiança. O time saiu de campo confiante, estamos achando o nosso caminho na hora certa. Mostramos ainda que podemos atuar bem fora de casa, pois ficamos em cima deles o tempo todo. Uma prova disso foi que o Marcos trabalhou muito”, completou.


 


Para o comandante do time, antes da partida de hoje o Cruzeiro (que segundo o treinador apresentava o futebol mais bonito entre os  brasileiros) poderia até achar que o São Paulo não seria um adversário tão complicado, mas os mineiros devem ter mudado de idéia com o que viram do Tricolor frente ao alvi-verde.


 


“Do jeito que jogamos hoje acredito que é possível ganhar do Cruzeiro. Eu acho que com os outros jogos eles estavam bastante empolgados, mas com o que eles viram hoje vai diminuir um pouco a diferença entre o futebol deles e o nosso. Estamos nos achando ainda, mas mostramos que somos um time forte. Nos jogos decisivos, o São Paulo cresce, quando temos confiança, o nosso time é enjoado”, disse.


 


Além de confiante para os próximos duelos na competição continental, Muricy comemorou o bom jogo feito pelos dois times, que proporcionaram ao público um ótimo espetáculo. “Hoje os dois técnicos fizeram o possível para ganhar o jogo, tanto é que o jogo teve muitas oportunidades para os dois lados. Quem não veio, perdeu um grande jogo, foi emoção o tempo todo, ninguém segurou a partida, elogiou.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário