Calendário 12/05/2008 - 00:00


O São Paulo recebe o Fluminense para abrir a fase de quartas-de-final da Copa Libertadores da América, nesta quarta-feira à noite, no Morumbi. A vaga para as semifinais, no entanto, será definida somente daqui a uma semana no Maracanã.


 


Para o meia Hernanes, que disputa o torneio sul-americano pela primeira vez, abrir a fase em casa não faz diferença.


 


“Depois do que aconteceu com o Flamengo, nenhum resultado no primeiro jogo garante a vaga. Eu acredito que o mais importante agora é vencer”, disse o jogador, lembrando que o time carioca abriu vantagem de dois gols longe de casa e mesmo assim foi eliminado diante de sua torcida.


 


Para derrotar o badalado Fluminense, o time não precisa fazer mágica, brinca o são-paulino. Ele comenta sobre a preparação do São Paulo e a experiência do time na competição.


 


“Não existe fórmula para vencer o Fluminense, nem mágica. Nos preparamos muito para chegarmos nesta fase e temos jogadores que podem fazer a diferença tanto na marcação como também na frente”, ressalta o novo xodó da torcida. “Temos um time muito maduro”, completa o volante, presente em todos os jogos do Tricolor na Libertadores/08.


 


Hernanes admite também gostar dos jogos desta competição, apesar de fazer ressalvas ao último encontro com o Nacional. “Lá eles usaram força demais, passou do ponto. Mas gosto deste tipo de competição, de arbitragem. O jogo fica mais solto, livre e bonito”, revela.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário