Um gol de Palmberg fez com que o São Paulo ficasse no empate por 1 a 1 com o Desportivo Brasil, em jogo realizado na última quinta-feira, em Porto Feliz, e válido pela ida das oitavas de final do Campeonato Paulista. Para o meia, o time conseguiu buscar o resultado graças a mudança de postura no segundo tempo.
“O time começou um pouco desligado no primeiro tempo, dando muito espaço para o adversário, que tem qualidade. No intervalo, o professor Alex conversou com a gente e conseguimos ajustar o que estava errado. Tivemos até oportunidade de vencer no segundo tempo, mas não fomos tão felizes na finalização”, comentou o jogador, que fez seu primeiro gol na temporada.
O São Paulo deixa de lado a disputa do Campeonato Paulista e foca suas atenções na final do Campeonato Brasileiro. O Tricolor encara o Internacional neste domingo, às 16h, no Beira-Rio, pelo primeiro jogo da final. E o reencontro com o Desportivo Brasil será na próxima quarta-feira, em Cotia.
“A gente vai concentrar no que precisamos melhorar e em Cotia vamos sair vitoriosos no Paulista. E no domingo, é a outra partida e uma situação bem diferente, que nos exigirá muita concentração para sair com a vitória”, completou.
Com o resultado no primeiro jogo, basta apenas uma vitória simples para o São Paulo se classificar para as quartas de final do Campeonato Paulista.