O atacante Pablo foi o dono da noite na vitória do São Paulo sobre o Athletico Paranaense, por 2 a 1, neste sábado (7), na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), pelo Campeonato Brasileiro. Autor dos dois gols tricolores, o camisa 9 destacou a boa atuação de toda a equipe neste importante triunfo.
“Estou muito feliz pela vitória e pelos dois gols marcados. Foi uma noite muito boa de toda a equipe. Estão todos de parabéns pela entrega desde o início do jogo, tanto no ataque quanto na marcação”, afirmou Pablo, que já soma 12 gols na atual temporada.
O primeiro tento da noite foi de pênalti, após falta sofrida pelo próprio camisa 9. Ele recebeu passe de Liziero, fintou o defensor adversário e foi derrubado dentro da área. E não titubeou em pegar a bola para efetuar a cobrança.
“Eu queria bater, queria fazer gol. O Miranda me perguntou: ‘Quer bater?’ Eu falei: ‘Deixa que eu bato’. Eu estava muito confiante e fui feliz na batida”, declarou.
O segundo gol de Pablo na partida foi de puro oportunismo. Gabriel Sara cruzou na medida para o camisa 9, na pequena área, só empurrar para o fundo do gol.
“Sobrou a bola, você tem que estar pronto para fazer o gol. Foi um grande cruzamento do Sara. A equipe toda está de parabéns pelo resultado”, reforçou Pablo.