Mais um jogo difícil fora de casa, e mais um resultado positivo. O São Paulo foi a São Caetano, no ABC paulista, nesta quarta (20), disposto a manter seu ótimo retrospecto também como visitante. Conseguiu três pontos preciosos e manteve considerável vantagem sobre o segundo colocado do campeonato. O JOGO No primeiro tempo os dois times deram pouco trabalho aos goleiros. Em boa jogada pelo lado esquerdo aos 23´, Richarlyson cruzou para a área e Leandro quase abriu o placar para o Tricolor. Três minutos depois foi a vez do São Caetano assustar com Élton, que bateu cruzado para uma boa defesa de Rogério. No último lance do primeiro tempo, Fabão bateu forte uma falta e quase surpreendeu o goleiro Mauro. Na segunda etapa o São Paulo foi soberano. Logo aos 2´Danilo fez ótima jogada pelo lado esquerdo e levantou a bola em direção ao gol, encobrindo Mauro. O zagueiro Thiago fez milagre cabeceando em cima da linha para fora, salvando o time do ABC. No minuto seguinte, Richarlyson recebeu uma bola na ponta direita e chutou cruzado. Ela quicou na pequena área, ganhou velocidade e entrou no canto direto do gol do Azulão. O São Paulo manteve seu domínio com boas jogadas pelos dois lados. Aos 15´, o zagueiro Gustavo assustou o Tricolor cabeceando para fora uma bola cruzada para a área. Aos 22´Leandro saiu de campo com dores para a entrada de Alex Dias. Dois minutos depois, Thiago chutou cruzado, Mauro espalmou e Alex Dias quase marcou no rebote. Aos 33´, Muricy tirou Lenilson e promoveu a entrada de Rodrigo Fabri. Em boa jogada pelo meio aos 36´, Josué foi derrubado próximo a área do São Caetano. Rogério bateu por cima do gol de Mauro. Cinco minutos depois, Thiago, cara a cara com Mauro, chutou fraco nas mãos do arqueiro e perdeu grande chance de ampliar para o Tricolor. Muricy sacou o atacante e colocou o volante Ramalho. Nos acréscimos, Rodrigo Fabri foi expulso após forte entrada no adversário. E no final da partida, Fabão travou uma bola perigosa do ataque do Azulão. Com a vitória o São Paulo chegou aos 49 pontos em 24 jogos e segue na liderança do Brasileirão, quatro pontos à frente do tricolor gaúcho e com um jogo a menos. No próximo domingo (24) o São Paulo enfrenta o Palmeiras em Presidente Prudente, interior do Estado de SP. FICHA TÉCNICA São Caetano 0x1 São Paulo Data: 20/09/2006 Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano Horário: 22h00 Árbitro: Sálvio Spinola Fagundes Filho (Fifa/SP) Auxiliares: Valter José dos Reis (Fifa/SP) e Emerson de Carvalho (SP) Transmissão: TV Globo SÃO CAETANO SÃO PAULO Gols: Richarlyson aos 3´do segundo tempo Cartões amarelos: Ilsinho (SPFC), Daniel (SC), Fabão (SPFC) e Leandro (SC) Cartões vermelhos: Rodrigo Fabri (SPFC)
Mauro; Ânderson Lima, Thiago e Gustavo; Mádson (Leandro Lima), Daniel, Muçamba, Élton (Dinélson) e Canindé; Lucas Pereira (Martin) e Marcerlinho
Técnico: Hélio dos Anjos
Rogério Ceni; Ilsinho, Fabão, Miranda e Richarlyson; Mineiro, Josué, Danilo e Lenilson (Rodrigo Fabri); Thiago (Ramalho) e Leandro (Alex Dias)
Técnico: Muricy Ramalho