Calendário 2/06/2006 - 00:00


As declarações vindas da Espanha sobre o interesse do Bétis em seu retorno no mês de agosto, quando acaba o empréstimo para o São Paulo, não preocupam o atacante Ricardo Oliveira.


 


Para o jogador, a posição do clube espanhol é natural e não prejudicará as negociações para uma possível permanência no Brasil.


 


“O interesse deles é normal, afinal eu vinha tendo uma boa sequência lá e o time acabou indo mal na última temporada. Não vejo essa manifestação do Bétis como um problema para ficar”, revela o jogador.


 


O atacante acredita que o principal trunfo para conseguir permanecer no Tricolor é  sua vontade própria.


 


“Claro que a vontade deles é importante e eu respeito, mas não vale só o clube. Tem o outro lado também. Tem o meu desejo de permanecer aqui por mais tempo”, revela o camisa 12, que tem na ponta da língua os motivos para continuar no Brasil.


 


“Sempre disse que em quatro meses não conseguiria retribuir todo carinho que recebi aqui no São Paulo. Estou feliz no clube e gostaria muito de ficar pelo menos até o final do ano”, diz Oliveira, confiante num acerto entre São Paulo e Bétis.


 


“Conversando podemos chegar a um acordo. Eu e o São Paulo já demonstramos esse interesse e eu acredito que possamos ter boas noticias”, completa o matador.


 


 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário