Calendário 13/04/2006 - 00:00


O atacante Ricardo Oliveira foi apresentado oficialmente como novo reforço da equipe nesta quinta (13), no Centro de Treinamento do Tricolor, pelo presidente do clube, Marcelo Portugal Gouvêa, e pelo vice de futebol, Juvenal Juvêncio.


 
Emprestado pelo Betis, da Espanha, até o dia 10 de agosto – após o final da Libertadores – o atacante afirmou que pretende ficar, pelo menos, até o final de 2006.


 


“Estou muito feliz por ter sido contratado pelo São Paulo. Fui muito bem tratado e respeitado pelo clube, que cuidou da recuperação do meu joelho direito logo após a cirurgia. Foram quatro meses de excelente convívio e agora quero retribuir esse apoio dentro de campo. E posso afirmar a minha preferência é ficar aqui até o final do ano”, disse Ricardo Oliveira.


“O Betis está consciente do meu desejo de ficar no São Paulo pelo menos até dezembro. Aposto que a diretoria vai respeitar a minha decisão. Quero ajudar o time a conquistar o título da Libertadores e brigar pela artilharia do Campeonato Brasileiro”, completou o novo dono da camisa 12 Tricolor – a mesma que utilizava na Espanha.


O atacante faz intensos treinos físicos e com bola e seu retorno aos gramados pode acontecer a qualquer momento. “Acho difícil ser neste domingo, mas no outro as chances são grandes. Deixa o Muricy chegar de viagem e me ver treinando para tomar a decisão certa”, diz. “Quero estrear bem e não decepcionar a torcida são-paulina que me dá muita força para retornar”, completa.


Oliveira avisou que a Copa é um objetivo que não abriu mão apesar do longo perído fora. “Tenho um mês antes da convocação final sair. Serão seis ou sete jogos que podem me levar à Copa. Isso é um desejo que não vou desistir enquanto eu tiver alguma chance”, ressaltou.


 


 


 


 


 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário