Após o empate com o Atlético-MG por 1 a 1 nesta quinta-feira (13), na Arena Independência, o técnico Cuca concedeu entrevista coletiva e já projetou o período de atividades que o Tricolor terá durante a pausa para a Copa América com o intuito de fortalecer o time na sequência do Campeonato Brasileiro.
“Queremos criar um ambiente de confiabilidade. O São Paulo terá um regime de concentração neste período e vamos cobrar bastante trabalho. Teremos tempo para melhorar muito o nosso time e, assim, ser aquilo que esperamos”, disse o treinador, que emendou.
“Quero criar um comprometimento maior com os atletas, para ter a nossa família, a família São Paulo. E essas três semanas vão me dar uma condição muito boa de fazer tudo isso. O segundo semestre será melhor do que o primeiro”, avaliou.
Com o resultado em Belo Horizonte, o São Paulo detém agora 14 pontos e ocupa a nona colocação. Após o torneio continental, que terá a abertura no Morumbi, o Tricolor terá o clássico contra o Palmeiras quando o Brasileirão recomeçar.
“O que esperamos do time do São Paulo está longe do que podemos. Não falta entrega e luta, pelo contrário. Vamos trabalhar em cima do que entendemos que é necessário para evoluir, e os jogadores sabem que isso é importante”, concluiu.