‘O coração eu sempre deixo no campo’

‘O coração eu sempre deixo no campo’

Calendário 8/03/2016 - 13:22

Amanhã, o São Paulo viaja à Argentina para enfrentar o River Plate, em jogo pela Libertadores. A partida é importante para as pretensões do Tricolor na competição, e o atacante Calleri, que conhece muito bem o rival, já que atuava pelo Boca Juniors, sabe: para vencer o jogo, será preciso muita dedicação de todos em campo.

“Falo por mim, penso que posso jogar bem ou mal, mas o coração eu sempre deixo no campo. E todos no São Paulo, tenho certeza, entram com tudo para vencer”, afirmou o jogador. “Atitude a gente sempre tem. Nesse momento a equipe está num período de transição, penso que jogamos duas ou três partidas num nível abaixo do que podemos, mas queremos ir à Argentina mudar isso”, completou.

Como um dos argentinos da equipe, o atacante destacou a qualidade do River Plate, atual campeão da Libertadores. Mas é exatamente fazendo uma boa partida contra um clube forte como esse que vem a chance de mudar pra melhor a fase do Tricolor.

“O River é um clube muito grande, atual campeão da Libertadores. Sabemos que eles têm um grande elenco, mas vamos à Argentina fazer o nosso melhor. Sabemos que estamos um pouco em débito, mas esperamos que essa partida seja o pontapé inicial pra um momento melhor na temporada”, disse.

Vindo do maior rival do River, o Boca Juniors, time onde jogou até o início do ano, Calleri faz uma breve análise sobre o adversário. E o argentino enfatiza o discurso: é totalmente possível voltar para o Brasil com um resultado positivo.

“Creio que é possível conseguirmos um bom resultado. Há grandes jogadores no River e penso que será um rival muito difícil, mas eles têm problemas. O Maidana (zagueiro do River) se machucou, na minha opinião é um dos melhores jogadores deles, além disso eles também tiveram a saída de vários atletas nessa temporada. É difícil, mas não impossível. Trataremos de ganhar, é o que queremos”, finalizou.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário