Após a derrota neste domingo (25) para o Vasco, por 2 a 0, em São Januário, o técnico Cuca concedeu entrevista coletiva para a imprensa e analisou a partida do Tricolor no primeiro tempo, ainda com 11 jogadores, e a segunda etapa são-paulina, com a desvantagem numérica. O treinador elogiou a postura do adversário e lamentou os desfalques do Tricolor.
“O Vasco teve um ímpeto maior no começo do jogo. Acho que o fator campo e torcida exerceram uma pressão muito grande. A volúpia com que o Vasco entrou no começo nos trouxe alguns problemas até entendermos a partida”.
“No segundo tempo, tentamos jogar a equipe mais para frente. Buscamos alternativas, mas tínhamos desfalques em todos os setores. Isso fez falta. Não tem nada para reclamar, o campeonato é assim. Vamos nos reerguer o quanto antes para poder vencer a próxima partida. Tínhamos uma invencibilidade de nove jogos, com cinco vitórias seguidas e vamos recomeçar”, completou o comandante tricolor.
Além disso, Cuca analisou o lance de expulsão do atacante Raniel, que deixou o São Paulo com um a menos na partida. “Falei que era uma loucura expulsar o jogador por aquela jogada. O Raniel está na frente do outro jogador e, quando a bola vem, ele tenta dominar. Penso que era lance para cartão amarelo. Mas, uma coisa é a expulsão, que foi equivocada, e e outra o resultado do Vasco, que foi merecido. Claro que não foi por isso que perdemos, mas perder um jogador com meia-hora de jogo faz a diferença”, concluiu.
O São Paulo entrará em campo no próximo sábado (31), às 11h, no Estádio do Morumbi, onde enfrentará o Grêmio pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.