No Pacaembu, São Paulo recebe São José pelo Paulistão Feminino

No Pacaembu, São Paulo recebe São José pelo Paulistão Feminino

Calendário 6/08/2019 - 14:27

Pelo Campeonato Paulista Feminino, o São Paulo volta a campo nesta quarta-feira, dia 7 de agosto, às 10h, no Pacaembu, com entrada gratuita aos torcedores, diante do São José. Em partida válida pela segunda rodada da segunda fase, o Tricolor busca somar os primeiros pontos em casa, após empatar com o Palmeiras, em Vinhedo, em 1 a 1.  

Após terminar a primeira fase como líder do Grupo 1 e invicto, o Tricolor passou a compor o Grupo 3, com Palmeiras, Santos e São José. O São Paulo fez ótima campanha na fase anterior. De 10 jogos disputados, foram seis vitórias e quatro empates, não perdendo nenhuma vez. As redes balançaram 19 vezes a favor e 7 contra.

Nesta segunda fase, são oito equipes divididas em dois grupos, onde enfrentam os adversários, dentro do próprio grupo, em turno e returno. Os dois melhores colocados de cada chave avançam para a sequência do Paulistão, a semifinal. Na primeira partida, o São Paulo visitou o Palmeiras, em Vinhedo, no último domingo, dia 4, e saiu na frente no marcador com gol de Ottilia, mas cedeu o empate no segundo tempo, somando um ponto.

Nesta quarta-feira, dia 7 de agosto, é a vez do São Paulo receber o São José, estreando a segunda fase em casa. A partida acontece às 10h, com entrada gratuita aos torcedores e transmissão da FPF TV, via Mycujoo. 

Tabela de jogos:

3 de agosto – Palmeiras 1×1 São Paulo, às 11h, em Vinhedo, transmissão Rede Vida

7 de agosto – São Paulo x São José, às 10h, no Pacaembu, FPF TV

17 de agosto – Santos x São Paulo, às 11h, na Vila Belmiro, com transmissão Rede Vida

24 de agosto – São Paulo x Santos, às 16h, no Pacaembu, com transmissão TV Cultura

31 de agosto – São José x São Paulo, às 15h, em São José dos Campos

7 de setembro – São Paulo x Palmeiras, 11h, no Pacaembu

**As partidas poderão ter alteração de data ou horário de acordo com as finais do Campeonato Brasileiro A2, em que São Paulo e Palmeiras lutam por uma vaga.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário