O São Paulo está preparado para decidir o seu futuro na Copa Bridgestone Libertadores da América de 2015. Na noite desta terça-feira (12), no palco do duelo contra o Cruzeiro pela volta das oitavas de final, o Mineirão, a equipe finalizou os ajustes antes de entrar em ação em busca de uma vaga na próxima fase.
Na primeira parte das atividades, sem a presença da imprensa, Milton Cruz trabalhou o time durante aproximadamente 40 minutos. Depois, já com a presença dos jornalistas, os atletas fizeram um treino de posse de bola. Depois, para encerrar o último dia de exercícios antes do embate com os cruzeirenses, os zagueiros aprimoraram as rebatidas – afastar os cruzamentos na grande área.
Confiante após a vitória na partida de ida, 1 a 0 com gol do argentino Centurión, no Morumbi, Rafael Toloi demonstrou otimismo e fez um alerta: não quer o São Paulo ‘apenas’ administrando a vantagem. “Não adianta pensar apenas em se defender, tem de jogar também. O jogo será igual, duro, disputado por duas equipes de muita qualidade”, avaliou o camisa 2, que completou.
“Nossa vantagem é pequena, por isso temos de jogar e procurar impor nosso ritmo de jogo, mantendo a posse de bola. Temos que jogar da mesma forma da quarta passada, fazendo um grande jogo. Temos de sair para buscar o resultado”, opinou o camisa 2. Vale lembrar que qualquer empate garante a permanência do Tricolor na Libertadores.
Confira as imagens do treino!