O atacante Leandro admite que está difícil para a semana passar e logo poder enfrentar o Atlético Paranaense em partida que pode valer o tetracampeonato brasileiro ao Tricolor.
O camisa 9, autor de dois gols na vitória sobre o Botafogo, há uma semana (ele marcou seis gols no Brasileiro), admite que o grito está preso na garganta e o elenco está comprometido com a partida para não adiar o sonho da conquista.
“Ainda não posso comemorar, mas nosso grupo está comprometido com o jogo, sabe que tem que fazer uma grande partida no domingo para coroar toda a temporada. Só depende de nós”, disse o jogador, que atuou em 28 partidas no campeonato.
Leandro lembra dos vices campeonatos que o São Paulo ficou em 2006 e trata a conquista do nacional como chance para fechar o ano com “chave de ouro”.
“Tivemos um ano maravilhoso e batemos na trave três vezes. Mesmo assim ninguém se abalou e o time reagiu bonito. O São Paulo merece este título mais do que ninguém”, acredita.
Para vencer o Atlético e sacramentar o tetracampeonato, Leandro diz que o time tem de manter a forma que vem dando certo. “É continuar jogando com alegria, raça e muita vontade que o título chega logo”, completa.