Calendário 21/04/2007 - 00:00


Apesar de reconhecerem os méritos do São Caetano, os jogadores do São Paulo deixaram claro no vestiário do estádio do Morumbi que não existe motivo para desespero. “Perdemos um jogo de maneira atípica. Nem me lembro da última vez em que o São Paulo levou quatro gols. O São Caetano foi inteligente, mas não podemos achar que está tudo errado. Quem assistiu o primeiro tempo jamais arriscaria que perderíamos por 4 a 1″, avisou o goleiro e capitão Rogério Ceni.


O camisa um do time do Morumbi, inclusive, fez questão de pedir o apoio do torcedor para a partida de quarta-feira, contra o Audax Italiano, pela Taça Libertadores da América. “Esta partida, inclusive, é muito mais importante do que era o jogo contra o São Caetano. A Libertadores é o que nos restou e vamos trabalhar junto para chegar a mais uma final e ganhar.”


        O atacante Leandro seguiu pela mesma linha de raciocínio. “Não podemos fazer desta derrota uma tragédia. Nosso time tem qualidade e vamos mostrar isso na próxima partida”, ressaltou o atacante Leandro. “Hoje foi um dia bastante atípico para nós. Deu tudo errado para a gente e tudo certo para eles. Foi um dia infeliz, mas ainda temos muito para conquistar nesta temporada.”


        O técnico Muricy Ramalho disse que o time voltou a pecar no momento de fazer gols. “Futebol é bom porque ensina muita coisa. Quem acompanhar os melhores momentos do primeiro jogo verá que só teve ataque nosso. E hoje no primeiro tempo foi a mesma coisa. Mas não conseguimos fazer os gols e acabamos eliminados. Isso vai servir de aprendizado, mas não é o momento de dar porrada e fazer caça às bruxas. Temos de conversar bastante porque na quarta já temos outra pedreira.”


       


 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário