Os são-paulinos deixaram o gramado do Morumbi na noite deste sábado lamentando bastante a derrota para a Chapecoense. Em especial, o fato de o time ter tido domínio do jogo, mas não conseguido furar a defesa rival, foi o fato mais destacado pelos atletas.
“A Chapecoense conseguiu encaixar alguns contra-ataques e se postou defensivamente muito bem. Infelizmente, hoje não conseguimos sair da defesa deles e fomos surpreendidos na jogada rápida em que eles fizeram o gol”, afirmou o capitão Rogério Ceni.
O zagueiro Antonio Carlos falou sobre a jogada do gol dos catarinenses, que aproveitaram uma cobrança de lateral para pegar a defesa são-paulina fora do posicionamento ideal.
“Hoje foi um dia complicado, quase não deu pra jogar ofensivamente porque eles se postaram muito bem na defesa. E eles conseguiram aproveitar a única bola que tiveram em um descuido nosso. Não foi um bom jogo nosso, vamos trabalhar bastante nisso durante a semana”, completou.
O volante Souza foi mais um a comentar a situação difícil que o Tricolor teve no jogo deste sábado. “Eles vieram muito fechados, a gente sabe que não vai ser fácil para o São Paulo, por ter uma equipe visada como a nossa. Não vai ser sempre que vamos ter espaço pra jogar como hoje, em que não conseguimos furar a retranca e eles fizeram o gol”, finalizou.