O primeiro dia de trabalhos após eliminar o Atlético Nacional-COL, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, contou com novidades na reapresentação do elenco no Centro de Treinamento da Barra Funda. E as duas foram no sistema defensivo, que poderá ser reforçado nos próximos jogos do Tricolor.
Rafael Toloi, recuperado de dores no tornozelo direito, pôde treinar normalmente ao lado dos companheiros. Além do camisa 2, o jovem Lucas Silva também está de volta e integrado ao elenco profissional. O defensor disputou o Mundial Sub-17 nos Emirados Árabes, com a Seleção Brasileira do técnico Alexandre Gallo, que sagrou a Nigéria campeã.
Ambos treinaram com os jogadores que não mediram forças contra os colombianos, na última quarta-feira (6), e estão à disposição da comissão técnica. Os suplentes fizeram atividades com bola, ambas em campo reduzido. A primeira parte, técnica, não contou com a presença dos goleiros, que só participaram no complemento do treino.
Enquanto isso, os titulares, exceto o atacante Luis Fabiano que participou do trabalho com bola, correram em volta do gramado e foram orientados pelo preparador físico Zé Mário. A má notícia foi a lesão do meia Jadson, que se reapresentou com dores na coxa esquerda e ficou sob os cuidados dos profissionais do REFFIS.