Depois de ganhar um raro descanso, o elenco são-paulino voltou a trabalhar na manhã desta sexta-feira (01), no CT da Barra Funda. De olho na Ponte Preta, adversário do próximo domingo (03), pelo Brasileirão, o técnico Edgardo Bauza começou a desenhar a equipe que deve enfrentar o rival em Campinas, partida marcada pras 16h.
Como já adiantado pelo treinador logo após a vitória sobre o Fluminense, no Morumbi, o São Paulo que vai a campo domingo não terá força máxima visando o confronto com o Atlético Nacional, na próxima quarta-feira (06), pela semifinal da Libertadores. Dessa forma, Bauza promoveu um coletivo contra a equipe Sub-19, montou uma equipe com atletas que não vêm sendo titulares e promoveu o retorno de Wesley ao time titular – o jogador vinha se recuperando de um estiramento muscular.
Assim, o primeiro rascunho da equipe feito por Patón teve Caramelo, Lugano, Lucão e Matheus Reis; Arthur, Wesley, Centurión, Luiz Araújo, Ytalo e Calleri. O atacante argentino treinou para compor a equipe, mas não vai começar entre os titulares diante da Ponte. Já os atletas que participaram da partida contra o Fluminense fizeram atividades físicas no Reffis e correram em campo.
Patón tem mais um treinamento antes de definir o time que joga no domingo. A atividade está marcada para este sábado, a partir das 9h, no CT da Barra Funda. O Tricolor enfrenta a Ponte Preta tentando alcançar o G4 do Brasileirão. Com 18 pontos, a equipe terá mais uma vez a chance de chegar ao grupo dos quatro melhores da competição.