Calendário 6/03/2006 - 00:00


De volta a Libertadores e ao alçapão. Contra o Cienciano (Peru), nesta quarta (08), o São Paulo quer manter-se na liderança do grupo 1 no estádio onde é praticamente invencível na Copa Libertadores da América, o Morumbi.



São 29 partidas sem perder. O último confronto pela Libertadores no Morumbi é um dos mais inesquecíveis: a goleada por 4 a 0 sobre o Atlético Paranaense e o tricampeonato sob os olhares de mais de 70 mil são-paulinos.


 


Os jogadores não vêem a hora de voltar ao saudoso estádio, ainda mais para a disputa da competição mais importante do continente. São sete jogos atuando longe do estádio neste Campeonato Paulista  (dois deles como mandante por causa do show do U2).


 


Rogério, símbolo do clube, do estádio, da competição e da paixão do são-paulino pela Libertadores vibra com o retorno e aguarda um Morumbi lotado na estréia do time em casa.


 


“É sempre melhor jogar no Morumbi, é a nossa casa. Creio que mais de 50 mil são-paulinos estarão ao nosso lado, pois o torcedor sabe que isso faz a diferença”, afirma o camisa 1, que esteve em campo na vitória por 3 a 1 sobre a Portuguesa, dia 9 de fevereiro, a última vez que o São Paulo se apresentou em seu campo.


 

O zagueiro André Dias e o meio-campista Josué retornam a equipe (não enfrentaram o São Bento no domingo). Aloísio, que também não atuou pelo Paulista, aguarda decisão da justiça para ser confirmado no time.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário