Na estreia da Copa do Brasil, Tricolor é derrotado pelo 4 de Julho

Na estreia da Copa do Brasil, Tricolor é derrotado pelo 4 de Julho

Calendário 1/06/2021 - 23:31
Divulgação
Rubens Chiri / saopaulofc.net
Divulgação
Rubens Chiri / saopaulofc.net
Divulgação
Rubens Chiri / saopaulofc.net
Divulgação
Rubens Chiri / saopaulofc.net
Divulgação
Rubens Chiri / saopaulofc.net
Divulgação
Rubens Chiri / saopaulofc.net
Divulgação
Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo foi derrotado por 3 a 2 pelo 4 de Julho na noite desta terça-feira (01/06), em Teresina, no duelo de ida válido pela terceira fase da Copa do Brasil. O decisivo confronto que definirá o clube classificado para as oitavas de final será realizado no dia 8 de junho (terça-feira), às 19h, no Morumbi.

VEJA MAIS FOTOS DA PARTIDA NO LINK

Os gols do Tricolor na estreia da competição nacional deste ano foram marcados por Eder, antes do intervalo, no Estádio Albertão. Após a partida desta noite, no Piauí, a equipe são-paulina retomará a disputa do Campeonato Brasileiro: no sábado (5), às 19h, em Goiânia, diante do Atlético-GO.

Para encarar os nordestinos, o time não contou com Dani Alves (entorse no joelho direito) e Benitez (estiramento no músculo adutor da coxa esquerda), além de Arboleda (Seleção Equatoriana) e Liziero (Seleção Olímpica).

Além deles, Volpi, Igor Vinícius, Bruno Alves, Miranda, Léo, Reinaldo, Luan, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara, Igor Gomes, Pablo, Luciano e Rojas não foram relacionados por opção da comissão técnica.

Dessa forma, o técnico Hernán Crespo escalou a equipe com Perri; Orejuela, Diego Costa e Rodrigo; Galeano, William, Shaylon Hernanes e Welington; Vitor Bueno e Eder.

O primeiro tempo foi agitado no Estádio Governador Alberto Tavares Silva e contou com quatro gols: os mandantes abriram o placar aos oito minutos após cobrança de escanteio, com gol contra de Orejuela.

Apesar das adversidades do calor e do gramado irregular, o Tricolor reagiu e virou o placar com Eder, que balançou as redes duas vezes. Aos 21, o atacante recebeu assistência de Shaylon e empatou. Pouco depois, aos 29, o camisa 23 driblou o goleiro com categoria e virou! 2 a 1!

Porém, antes do intervalo, aos 45 minutos, o 4 de Julho deixou tudo igual com Gilmar Bahia após bola alçada na grande área em cobrança de falta. 2 a 2.

Na volta para a etapa complementar, o São Paulo tentou buscar a vitória para ter a vantagem no confronto de volta. No entanto, aos 20 minutos, os piauienses anotaram o terceiro gol e fechado o marcador no Albertão. 3 a 2.

 

4 DE JULHO 3 x 2 SÃO PAULO
Local: Estádio Governador Alberto Tavares Silva (Albertão), em Teresina (PI)
Data: 01/06/2021 (terça-feira)
Horário: 21h30 (de Brasília)

SPFC: Lucas Perri; Orejuela, Rodrigo e Diego; Galeano, Hernanes, William (Talles Costa, 11/2), Shaylon e Welington; Eder e Vitor Bueno (Nathan, 23/2). Técnico: Hernán Crespo

Gols: Eder, 21/1; Eder, 29/1

JEC: Jaílson; Edy, Gilmar Bahia, Marcelo e Chico Bala; Vitor Recife (Cinelton, 42/2), Rômulo, Esquerdinha e Hiltinho (Lucas Pederzoli, 40/2); Dudu Beberibe (Etinho, 18/2) e Pica-Pau (Kaká, 21/2). Técnico: Fernando Tonet

Gols: Orejuela (contra), 8/1; Gilmar Bahia, 45/1; Rômulo, 20/2

Cartões amarelos: Marcelo, 34/1; Talles Costa, 30/2; Chico Bala, 41/2; Shaylon, 44/2

Árbitro: Zandick Gondim Alves Junior (RN)
Assistentes: Vinicius Melo de Lima (RN) e Francisco de Assis da Hora (RN)

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário