Calendário 12/06/2009 - 00:00

Foto: Site Oficial / www.saopaulofc.net


O técnico Muricy Ramalho sempre premia as boas atuações dos jogadores que entram em campo para substituir um companheiro, seja com elogios, seja com mais oportunidades na equipe titular. E neste ano, alguns jogadores conseguiram se firmar entre os são-paulinos que iniciam as partidas, principalmente os que chegaram ao clube nesta temporada.


 


No início do ano, dos sete reforços que chegaram (Arouca, Denis, Junior Cesar, Renato Silva, Washington, Wagner Diniz e Eduardo Costa), apenas o último não entrou e foi bem devido a uma tendinite no joelho.  


 


Nas últimas partidas, Denis confirmou sua já conhecida qualidade ao defender o time em quatro jogos e sofrer apenas dois gols. Marlos chegou, ficou concentrado para uma partida e nas duas seguintes foi titular. Jean Rolt foi apresentado na quinta-feira e, três dias depois, já jogou. Esse trio foi exaltado pelo treinador Muricy Ramalho por ter uma qualidade em comum: a personalidade.


 


“Alguns jogadores têm mais facilidade de se adaptar e outros não, isso vai de cada jogador. Tem uns que entraram e se sentiram bem, como o Denis, o Jean Rolt e o Marlos. Sabmos que pra jogar em um time grande, tem que mostrar personalidade, e esses três estão indo muito bem nesse sentido”, destacou o técnico.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário