A boa campanha do time sub-18 na Copa São Paulo não surpreendeu o técnico Muricy Ramalho, que já via na equipe vice-campeã gratas revelações quando treinava contra os profissionais no CT da Barra Funda.
No entanto, o treinador são-paulino avisa que não é de uma hora para outra que se lança um jogador ao profissional e por isso terá uma atenção especial com alguns atletas para que eles não sejam queimados.
“Lançar jogador não é fácil. Tem que ter muita calma, sem empolgação. Estou atento e faremos um trabalho especial para revelar alguém”, disse Muricy, revelado no São Paulo pelo ex-goleiro e ex-técnico Poy.
Antes de promover algum atleta, Muricy vai conversar com o técnico Vizolli, dos juniores. Quer saber o comportamento, a personalidade e o histórico de cada atleta, antes de tomar alguma decisão.
Enquanto isso os garotos que disputaram a Copa São Paulo de juniores entram num período de férias. Após o descanso, Muricy afirmou que vai continuar recebendo toda semana um time da base no CT da Barra Funda para os garotos permanecerem em contato com os profissionais.