Calendário 16/04/2008 - 00:00

O técnico Muricy Ramalho tem plena convicção que o jogo contra o Palmeiras no Parque Antarctica, no próximo domingo, será completamente diferente ao do último final de semana, no Morumbi, quando o Tricolor venceu o rival por 2 a 1 e reverteu a vantagem.


 


Mesmo assim, Muricy acredita que mais uma vez o esquema tático das equipes terá papel fundamental para que os jogadores, principais responsáveis pelo resultado, possam render o melhor dentro de campo.


 


“É outro jogo, com outros jogadores, em outro campo e momento. Mas com certeza a parte tática será mais uma vez fundamental na definição do resultado”, revela o técnico são-paulino, que agora tem uma semana para treinar o time.


 


“No último jogo trabalhamos mais a parte psicológica, pois não tivemos tempo. Mas só ganhamos o jogo porque estudamos o Palmeiras a fundo e os jogadores sabiam exatamente o que teriam que fazer em campo”, diz.


 


Muricy define a comissão técnica com 25% de responsabilidade no resultado do jogo. “Os jogadores são quem decidem as partidas. A nós cabe estudar o adversário, treinar bola parada, como defender e atacar. Mas lá dentro são com eles”, declarou.


 


Jogar pelo empate não fará com que o São Paulo tenha uma postura diferente no estádio palmeirense. “Nosso time não sabe controlar jogo. Quando rouba a bola, vai pra cima. Não tem como mudar isso, é nossa principal característica”, afirmou.


 



Com Milton Cruz e Táta, Muricy aproveita tempo ‘livre’ pra treinar


 


 


 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário