Nos vestiários, o técnico Muricy Ramalho disse que a sua equipe fez uma das melhores partidas deste ano. “O São Paulo foi bem melhor do que o Corinthians na maior parte do jogo. Apesar dos desfalques, o time se defendeu bem e anulou a principal jogada do Corinthians, que é a bola no pé do Ricardinho e a velocidade do Nilmar. Ao mesmo tempo, a equipe soube jogar e atacar o adversário”, afirmou.
Já o goleiro Rogério Ceni, apesar de satisfeito com a vitória, criticou o rendimento da equipe no segundo tempo. “Tivemos mais volume de jogo e mais chances de gol, mas no final demos espaços. O Muricy deve dar uma dura de leve no time por esses momentos ruins no segundo tempo”, ressaltou o capitão tricolor.
O time ganha folga nesta segunda-feira e se reapresenta na terça-feira, no CCT da Barra Funda. O próximo jogo será no sábado, contra o Noroeste, no Morumbi. Para esta partida, os desfalques serão os zagueiros André Dias e Lugano e o volante Mineiro, todos suspensos. O zagueiro Fabão e o lateral-esquerdo Júnior, machucados, dependem de avaliação médica.