Calendário 26/04/2007 - 00:00

Depois de alguns dias de turbulência, o técnico Muricy Ramalho deixou claro que o São Paulo tem tudo para voltar aos seus melhores dias nos duelos contra o Grêmio, pela oitavas-de-final da Taça Libertadores da América.  “Ninguém aqui esperava facilidade. E, depois da derrota para o São Caetano, a obrigação de conquistar a vitória era toda nossa. Não vencemos, mas soubemos garantir nossa classificação e agora temos uma semana para corrigir os erros”, lembrou o treinador.


        Para Muricy, o fato do time enfrentar o Grêmio não aumenta a chance de desclassificação logo na fase de oitavas-de-final. “Pelo contrário. O Grêmio, tenho certeza, não está contente de saber que terá o São Paulo pela frente. É claro que, quem quer ser campeão não pode escolher adversário. Mas nós, pelo menos, não teremos o desgaste das viagens longas pela frente”, analisou.


        Sobre o desempenho do time contra o Audax Italiano, Muricy Ramalho fez questão de elogiar a produção do atacante Aloísio, que voltou a marcar um gol após 16 partidas. “Eu estava absolutamente tranqüilo em relação a ele. Eu sou o treinador e garanti a ele que, se continuasse lutando como sempre faz, iria continuar como titular. É claro que, marcando um gol, ele tirou um enorme peso das costas, porque a gente sabe como as coisas funcionam como um atacante.”


        O lateral-esquerdo Júnior seguiu pela mesma linha de raciocínio do treinador. “A gente sabia das dificuldades. É difícil esquecer a derrota para o São Caetano. Foi um baque para nós. Conseguimos a classificação e agora teremos tempo para crescer e voltar a jogar como o verdadeiro São Paulo se comporta na Taça Libertadores da América”, ressaltou o camisa seis do time do Morumbi.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário