Calendário 4/04/2008 - 00:00

Na primeira partida do ano sem poder contar com Jorge Wagner, suspenso pelo STJD, o técnico Muricy Ramalho anda a procura de um novo batedor oficial de bolas paradas – faltas laterais e escanteios.


 


Dessa forma, o time tem feito gols importantes graças ao talento do camisa 7, além claro, do oportunismo e boa fase dos atacantes Adriano e Borges.


 


Muricy admite não encontrar dentro do elenco outro jogador com tanta qualidade no passe. “Por isso que ainda não o tirei do time. Seus cruzamentos são importantíssimos e agora temos que dar uma solução pra isso”, afirma o treinador, em referência ao meia, autor de 10 assistências no ano.


 


O mais cotado para alçar as bolas na área do Juventus é Hernanes, que tem chute forte como sua principal característica. Ele já é um dos batedores oficiais de faltas centrais.


 


Muricy Ramalho ainda não divulgou o time. Caso escale Dagoberto na vaga de Jorge Wagner, o camisa 11 também pode aparecer como ‘batedor oficial’. Carlos Alberto e Júnior também estão na briga pela vaga do camisa 7.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário