Calendário 1/03/2008 - 00:00

Muricy Ramalho ainda não sabe com quais jogadores poderá contar na partida contra o Mirassol, no domingo, às 18h10. Junto com a comissão técnica, o treinador irá avaliar a condição física do elenco antes de definir a escalação.


“O desgaste é preocupante e o calor de Mirassol também. Por isso temos que fazer uma avaliação precisa para não prejudicar a equipe na Libertadores”, disse Muricy, referindo-se ao jogo da próxima quarta-feira, contra o Audax Italiano (CHI).


Independentemente de quem estiver em campo, Muricy adianta que espera da equipe a mesma postura apresentada na estréia da Libertadores, contra o Atlético Nacinal, em Medellin (COL).


“Fomos competitivos, mostramos luta, vibração, pegada. É isso que a gente espera da equipe também no Campeonato Paulista”, ressalta o treinador, sem esconder sua expectita por um melhor futebol.


“Claro que temos bola para jogar mais. Porém, o mínimo que temos que mostrar é um espírito de luta como o do último jogo”, completa.


Muricy lembra ainda que o Paulistão tem de ser levado a sério. “Não existe esse negócio de laboratório. Temos que ganhar o Paulista e a Libertadores. Vamos com tudo para Mirassol”, promete.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário