Calendário 10/06/2007 - 00:00

O técnico Muricy Ramalho reconheceu após a partida contra o Atlético-MG que a fase não é a das melhores. E que somente com muito trabalho, o São Paulo vai recuperar o seu futebol. “Eu sei que as coisas não estão saindo como planejadas. Quando isso acontece, só resta uma alternativa: trabalhar. Estamos trabalhando diariamente para mudar a nossa situação e tenho certeza de que uma hora as coisas vão melhorar para o nosso lado”, afirmou o treinador.


         Muricy já sabe onde precisa intervir. “Como sempre, estamos com a defesa bem, mas continuamos criando pouco. A gente sente que o jogador fica intranqüilo, mas, por incrível que pareça, acho que foi nosso melhor jogo no campeonato no que diz respeito à parte tática. É um momento difícil porque, quando você não faz gol, acaba levando”, explicou o treinador, que classificou a derrota para o Atlético-MG como injusta.


         “Quando a fase não é das melhores, tudo dá errado. Até o vestiário do Morumbi só tinha água gelada. Precisamos continuar trabalhando duro, como estamos fazendo, e esperar essa fase passar. No ano passado, tudo dava certo e era só alegria. Agora é só tristeza, mas é nesse momento que tem que mostrar que é grande”, discursou sempre exigente comandante tricolor.


         Muricy deu razão ao torcedor, que o criticou após a derrota para o time mineiro. “A torcida está certa. Eles nos apoiaram até o gol e é natural ficar impaciente. Eles têm nos apoiado até demais, mas toma um gol e perde a paciência com razão. Nós temos que saber ser vaiados e elogiados”, ressaltou Muricy, que terá problemas para montar o time para o jogo do próximo domingo, contra o Vasco.


         Isso porque Alex Silva e Josué estarão na seleção brasileira que disputará a Copa América. Além deles, Dagoberto, que levou o terceiro cartão amarelo e Leandro, expulso diante do Atlético-MG, terão de cumprir suspensão automática. Em compensação, Aloísio já estará à disposição. O elenco folga nesta segunda-feira e se reapresenta na manhã de terça-feira, no CCT da Barra Funda.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário