Diante de tantos desfalques, o técnico Muricy Ramalho promoveu um jogo-treino contra a equipe do Pão de Açúcar para analisar alguns jogadores da categoria de base do São Paulo.
O lateral-direito Jackson (que já atuou pelos profissionais na partida contra o Rio Branco, pelo Campeonato Paulista deste ano), o zagueiro Leonardo, o volante Serginho e o atacante Thiago (artilheiro da Dallas Cup) treinaram entre os profissionais e foram observados de perto por Muricy.
Já o meia-esquerda Sérgio Mota chegou ao CT de mala e cuia. Ele está integrado definitivamente ao elenco profissional, mas Muricy pede calma.
“Ele é muito bom, mas precisa de um empurrão, por isso subiu. Morando aqui, iremos fazer um trabalho para seu melhor desenvolvimento e também para ganhar força muscular”, disse o técnico, acreditando ser rápida a evolução do jogador de apenas 17 anos.
O treinador avisou que os jogadores da base que foram utilizados no time de cima voltarão a Cotia, mas que continuará observando-os de perto para aproveitar as novas revelações tão logo estejam prontos para ajudar o São Paulo no Campeonato Brasileiro.