Calendário 9/10/2007 - 00:00

O técnico Muricy Ramalho conhece o Milionários (COL), adversário do São Paulo pela Copa Sul-Americana, desde os tempos em que era jogador de futebol.


Muricy lembra que o rival são-paulino desta quarta-feira é o time de mais tradição na Colômbia e tem uma forma de jogar perigosa, de contra-ataques, o que deixa o treinador em alerta.


“Os mais novos não conhecem o Milionários porque ele saiu do cenário internacional nos últimos anos. Mas eu cansei de enfrentá-los na Libertadores [defendendo o São Paulo e o Puerta, do México]. É o time mais tradicional do país e sinceramente me surpreende a ausência deles nas últimas Libertadores”, disse Muricy.


“Eles jogam fechados e usam os contra-ataques com rapidez. Temos que ser inteligentes e não deixar espaços”, completou o técnico.


Se o São Paulo ainda não está definido devido a maratona de jogos e o evidente cansaço do elenco, o Milionários vive situação contrária. No último domingo, pelo campeonato nacional, o técnico do time colombiano só escalou o goleiro e um zagueiro e poupou o time todo visando o confronto da Sul-Americana.


“Eles estão descansados porque priorizam esta competição. Temos que usar a cabeça na hora de definir o time e escalar somente os jogadores que estarão num nível bom de competitividade. Mas não tenho dúvida que teremos um bom time para enfrentá-los”, declarou Muricy.


Após o treino, o comandante do Tricolor não confirmou a equipe que enfrenta o Milionários. Somente deu pistas sobre as possíveis escalações de Richarlyson (que cumprirá suspensão diante do Fluminense), Leandro (não jogou contra o Corinthians) e Hugo (suspenso pelo Brasileiro), além de Bosco, que substitui Rogério.


 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário