Calendário 28/10/2007 - 00:00

Mesmo sabendo que o título está perto, o técnico Muricy Ramalho promete infernizar a vida dos jogadores nos dias que antecedem a partida de quarta-feira, contra o América-RN, no Morumbi, que poderá garantir o pentacampeonato ao clube do Morumbi. “Eu quero seriedade total. Teremos uma partida muito complicada. O América-RN mudou seus jogadores e está dando muito trabalho. Primeiro temos de ganhar, fazer nossa obrigação. Estou preparado para ser chato novamente. Enquanto não tiver garantido o título, eu não vou sossegar”, garantiu o sempre exigente comandante tricolor.


O treinador, inclusive, já começou o assunto com os jogadores. “Já falei na volta da viagem da Colômbia, falei no vestiário aqui e vou continuar falando até a hora do jogo. Estou no futebol há 30 anos e já vi muita coisa. Por isso, não posso agir de outra maneira”, ressaltou.


Além de conversar com os jogadores, o treinador faz um pedido para a torcida, que certamente lotará o Morumbi na quarta. “Ela terá de agir com paciência. Eles vão esperar uma goleada, mas se ganharmos por 1 a 0 está bom. Ela precisa jogar ao nosso lado, mesmo se o gol demorar”, explicou.


Sobre a partida, Muricy Ramalho disse que o time fez um grande primeiro tempo. “Jogamos com autoridade e não demos espaço para o adversário, que saiu mais para o jogo depois. Mas merecemos por tudo que fizemos na partida.”


 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário