Calendário 14/08/2007 - 00:00

A transferência de Josué para o futebol alemão não chegou como novidade para o técnico Muricy Ramalho, que agora terá que encontrar uma nova formação para o São Paulo sem o ex-são-paulino.


Muricy afirmou que o treinador brasileiro tem que estar acostumado com esse tipo de transferência e prefere não ficar lamentando.


“Isso é um reflexo da economia do país. Não dá pra segurar, foi muito bom para o jogador. O técnico brasileiro tem que se acostumar com isso”, disse.


O jeito é trabalhar, segundo o comandante. “Confio no trabalho. Só assim iremos superar sua falta”, completou o técnico, que considera Josué um jogador completo para a posição.


Muricy não descartou improvisar um jogador de outra posição no meio-campo. “Lógico que posso improvisar, inclusive já tenho algumas idéias. Porém, só acredito na prática e vou pôr pra jogar somente depois de me convencer nos treinos”, disse Muricy, de olho nas categorias de base do São Paulo.


“Sempre trago as categorias júnior e juvenil ao Centro de Treinamento dos profissionais para observá-los. Posso chamar alguém a qualquer momento”, avisou.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário