Calendário 7/04/2006 - 00:00


No banco de reservas Tricolor na partida contra o Ituano, em Mogi Mirim, novamente estará o técnico Muricy Ramalho. Desta vez, o treinador são-paulino estará comandando o time da beira do gramado numa expectativa comum, porém inédita.


 


Acostumado a decisões, Muricy espera, ao final da partida, comemorar mais um título. “Tanto o São Paulo como o Santos terão jogos complicados contra Ituano e Portuguesa. Por isso que considero a disputa pelo título aberta”, afirma.


 


Assim, Muricy pode pelo sexto ano seguido levantar o Troféu de campeão estadual. Desde 2001, quando o técnico sagrou-se campeão pernambucano pelo Náutico, Muricy não parou de comemorar títulos por onde passou.


 


No ano seguinte, foi bi com o Náutico. Do nordeste, atravessou o Brasil para sagrar-se campeão gaúcho pelo Internacional em 2003. Muricy voltou a São Paulo para dar ao São Caetano o único título de sua história, o paulistão de 2004. Em 2005, retornou ao Inter para levantar outra taça estadual.


 


“A diferença desse para os outros anos é que na atual temporada não tivemos uma preparação adequada devido ao título mundial e consequentemente ao posterior retorno das férias. Nos outros anos a preparação foi toda voltada ao campeonato. Mesmo assim, vamos com tudo na última rodada para levantar a taça”, confia.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário