Calendário 15/02/2008 - 00:00

Miranda ainda sente dores na coxa e mais uma vez ficou de fora do treino desta sexta-feira pela manhã, quando o técnico Muricy Ramalho promoveu um coletivo contra a equipe B do Tricolor no CT da Barra Funda.

Em seu lugar treinou Alex, que atuou pela direita da zaga, deixando a sobra para Juninho, enquanto André Dias formou o lado esquerdo defensivo. O desfalque do camisa 5 ainda não é certo.

O meia Carlos Alberto, que tem sido boa opção durante as partidas, também pode ficar de fora do jogo contra o Marília por conta de dores musculares.

No coletivo, Muricy Ramalho também promoveu o retorno de Hugo e Borges ao time titular. O meia deve substituir Richarlyson (suspenso), com Jorge Wagner passando a atuar na ala.

Hugo foi o titular na maior parte do tempo do coletivo, mas Muricy também colocou Júnior em seu lugar, devolvendo Jorge Wagner ao meio-campo. “Foi só para posicioná-lo, caso venha a usá-lo”, disse Muricy, dando a entender que Hugo será o titular.

Já Borges, artilheiro do time na temporada 2006 com 13 gols, volta a ganhar uma chance no time. Ele será o substituto de Adriano, suspenso. Dagoberto, que volta de suspensão, ficará como opção no banco de reservas.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário