Calendário 7/06/2009 - 00:00

Quem não viu o jogo entre São Paulo e Avaí e ficou sabendo do placar do embate deve acreditar que a partida foi chata e maçante. Mas esses torcedores certamente mudarão de idéia ao saber a opinião do técnico Muricy Ramalho, que destacou muito o futebol visto na Ressacada e apenas lamentou que o jogo não foi premiado com gols.


 


“Tenho certeza de que quem veio ao estádio gostou. Foi um jogo aberto, bonito, veloz, com chances para os dois lados. O goleiro deles foi incrível. Os dois goleiros estão em um bom momento, foi um resultado justo, mas merecia ter gols: poderia ter sido 1 a 1, 2 a 2 ou 3 a 3″, disse.


 


Muricy explicou o que fez para que, na segunda etapa, o time melhorasse e tivesse mais chances de gols. Segundo o treinador, a chave para bombardear o gol rival foi perceber os espaços dados pela equipe do Avaí, que saiu para o ataque, e preenche-los com jogadores de velocidade.


 


“O futebol é assim mesmo, tem que mudar algo pra tentar vencer e não ficar preso a um jeito de atuar. Eles vinham pressionando e a gente precisava explorar os espaços que eles vinham nos dando, por isso coloquei jogadores de velocidade, como o Dagoberto e o Wellington”, explicou.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário