Calendário 25/02/2007 - 00:00

O técnico Muricy Ramalho disse que o time foi inteligente no duelo contra o Bragantino. “Sabíamos que a partida seria complicada, mas também tínhamos de pensar no jogo de quarta, pela Libertadores. Forçamos o jogo no primeiro tempo, conseguimos a vantagem e depois controlamos a partida”, explicou o treinador. “Náo podíamos desperdiçar a chance de jogar em casa e conseguimos”, continuou.


        O treinador disse que o sistema de jogo adotado pelo Bragantino dificultou muito as coisas para o São Paulo. O time de Bragança Paulista cometeu 28 faltas na partida deste domingo. “O time não é o violento, mas eles param muito o jogo. Como tomam muito cartão amarelo, acabam tendo jogador expulso. Isso já havia acontecido contra o Santos e contra o Palmeiras.”


        O meia Souza seguiu pela mesma linha de raciocínio do treinador. “A gente tem um jogo muito importante na quarta-feira. Não adiantava ficar atacando o tempo todo e sofrer um gol no contra-ataque. Quem assistiu a partida, viu que o São Paulo foi melhor desde o primeiro até o último minuto. Agora vamos pensar no jogo contra o Alianza Lima. Precisamos da vitória de qualquer jeito.”


        O goleiro e capitao Rogério Ceni elogiou a postura da equipe, que não correu grandes riscos. “O Bragantino marcou forte o tempo todo, mas fomos melhores e saímos ganhando por 1 a 0 no primeiro tempo. Depois, na etapa final, com o adversário com um jogador a menos, o time não tinha motivos para ficar correndo tanto. Temos de pensar na partida da Libertadores”, concluiu.


 


        REAPRESENTAÇÃO


 


 


        Os jogadores do São Paulo voltam aos treinos na tarde desta segunda-feira, já visando a partida de quarta, contra o Alianza Lima, pela Taça Libertadores da América. Como não tem problemas de contusão, a tendência é que Muricy Ramalho repita a escalação que iniciou a partida contra o Bragantino.


        A diretoria corre contra o tempo para tentar regularizar a situação do meia Jorge Wagner, contratado junto ao Betis (ESP). A Fifa,    que analisa a situação jurídica do atleta, ficou de responder a solicitação tricolor nesta semana.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário