Calendário 20/01/2008 - 00:00

 


         O técnico Muricy Ramalho não gostou nem um pouco da atuação do time do São Paulo no primeiro tempo da partida deste domingo, contra o Rio Preto. “Não tivemos organização. Depois, com as mudanças feitas, gostei bastante de que como o time se comportou no segundo tempo”, ressaltou o treinador, sinalizando que poderá novamente modificar a escalação da equipe para a partida da próxima quarta-feira, contra o Ituano, em Itu.


         O treinador disse que o time ainda vai crescer muito na competição. “Neste início de trabalho, as dificuldades são normais. Estamos treinando há apenas dez dias, é preciso ter paciência”, ressaltou o treinador. “Agora já teremos outra pedreira pela frente e vamos trabalhar”, continuou Muricy.


         O capitão Rogério Ceni disse que o time sentiu cansaço na partida de ontem. “Jogamos na quinta-feira contra o Guaratinguetá e mal tivemos tempo para recuperar. Contra o Ituano será a mesma coisa. Para o clássico de domingo, contra o Corinthians, teremos um tempo maior de descanso e o time deverá se comportar melhor”, explicou o camisa um.


         Já o meia Souza, herói da vitória deste domingo, fez questão de agradecer o restante do grupo. “Esse gol não foi meu, foi de todo o elenco. É sempre bom você entrar em campo sabendo que tem a confiança do treinador e de todos os companheiros”, concluiu o dono da camisa 21.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário