Calendário 20/05/2007 - 00:00

O técnico Muricy Ramalho reconheceu o empenho da sua equipe, mas reconheceu que a expulsão do atacante Aloísio prejudicou o time, que acabou sofrendo a sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro. E o comandante tricolor culpou o árbitro Washington José Alves de Souza pelo fato. “É difícil falar de arbitragem, mas ele é ruim para o jogo. Não acho que tenha sido mal-intencionado. Ele é fraco mesmo”, acusou Muricy. “O jogo estava igual, truncado para os dois lados e, nos detalhes, acabamos perdendo. Mas vamos levantar a cabeça”, afirmou.


O treinador lembrou que a entrada de Aloísio havia feito o time crescer em campo. “Ele entrou bem na partida, fez o pivô e a equipe se assentou em campo. Era questão de tempo para nosso time fazer o gol, mas infelizmente perdemos o jogador. E o Náutico marcou em um cruzamento. No primeiro tempo, o Náutico teve mais posse de bola, mas o Rogério não foi acionado. No segundo, melhoramos e acabamos perdendo o jogador, o que complicou”, analisou.


O volante Hernanes seguiu pela mesma linha de raciocínio. “O jogo ficou bom para nós no segundo tempo, mas depois se complicou. Mas acredito que vamos nos recuperar”, ressaltou o volante. O zagueiro Miranda seguiu pela mesma linha. “Não podemos ficar nos lamentando. Temos um jogo difícil contra o Palmeiras e temos de buscar a vitória”, concluiu.


 


PROGRAMAÇÃO


 


A delegação retornaria de Recife na madrugada desta segunda-feira. A reapresentação do elenco está marcada para às 9 horas de terça, no CCT da Barra Funda, quando o técnico Muricy Ramalho começará a preparar o time para o duelo contra o Palmeiras, no próximo domingo, no Morumbi. O único desfalque será Aloísio, que terá de cumprir suspensão automática.


 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário