Calendário 27/05/2007 - 00:00

O técnico Muricy Ramalho reconheceu logo após a partida que o placar de 0 a 0 com o Palmeiras foi justo para os dois lados. “No primeiro tempo, o Palmeiras teve boa posse de bola, mas sem chances de gol. No segundo, a gente procurou ficar mais compacto, ficamos mais com a bola, mas também não criamos quase nada. Foi um jogo feio, de muita marcação e acabou sendo um clássico chato. O resultado foi normal pelo que foi apresentado”, disse Muricy.


O treinador reconheceu que a ausência de Aloísio, suspenso por ter sido expulso contra o Náutico, também prejudicou a equipe. “Ele havia voltado bem e o time está acostumado a jogar com ele. O ataque ainda não se encontrou, mas vamos ter paciência. Tenho certeza de que estamos no caminho certo”, ressaltou.


Para os críticos de plantão, Muricy Ramalho mandou o seguinte recado. “Ainda estamos no bolo da classificação. O campeonato está só no começo e tenho certeza de que estamos preparados para o que vem pela frente, como suspensões, convocações e transferências. E eu sinceramente não sei se os outros times estão preparados para nós estamos. Estou absolutamente tranqüilo e sei que vamos recuperar o nosso melhor momento”, concluiu.


 


PROGRAMAÇÃO


 


Após o empate contra o Palmeiras, o time só volta a campo no próximo domingo, para enfrentar o Paraná Clube, em Curitiba. O time folga nesta segunda e, a partir da manhá de terça-feira, o técnico Muricy Ramalho começará a montar o time. Aloísio, que cumpriu suspensão, tem presença garantida entre os titulares.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário