Calendário 6/02/2008 - 00:00

O técnico Muricy Ramalho aposta na continuidade da equipe neste início de temporada para o São Paulo voltar logo a apresentar o bom futebol que o levou a conquistar pentacampeonato brasileiro em 2007.

Mas diante do São Caetano, na noite (19h30) desta quinta-feira, no Morumbi, pelo menos quatro alterações o técnico são-paulino será obrigado a fazer.

Richarlyson e Hernanes estão servindo a seleção brasileira; Joilson levou o terceiro cartão amarelo e Dagoberto sofreu lesão muscular que deverá tirá-lo de campo por 10 dias aproximadamente.

Como Muricy não escala ninguém antes de testar, o técnico levou o time para o Morumbi nesta quarta para dar uma nova cara a um novo São Paulo.

Na atividade, Alex treinou na zaga; Reasco na ala; Zé Luis entrou no meio e Borges foi mantido no ataque.


Mesmo sem ter a confirmação do chefe, Alex mostra que está pronto. “Quando estou na reserva procuro treinar mais que os outros, para superar a falta de entrosamento. Estou pronto”, avisou o zagueirão.

O time que treinou e deve começar a partida contra o São Caetano foi formado com Rogério; André Dias, Alex e Miranda; Reasco, Fábio Santos, Zé Luis, Jorge Wagner e Júnior; Borges e Adriano.

O zagueiro Juninho treinou normalmente e fica relacionado, assim como o atacante Aloísio.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário