Calendário 1/05/2009 - 00:00

Mesmo sabendo que o Chivas não terá seu torcedor em peso no jogo de ida da Copa Libertadores da América, já que a Conmebol definiu que o México não poderá receber nenhum jogo nesta fase da competição, o técnico Muricy Ramalho não vê grande vantagem sobre o adversário.


Muricy lembrou que o time mexicano é a equipe mais rica e de mais tradição do país, além de estar acostumada com a Copa Libertadores da América.


“É um time que vem chegando faz tempo na competição, conta com os melhores jogadores do país e é acostumada com grandes jogos”, disse o técnico, ressaltando que a equipe mexicana esteve em três das últimas quatro edições da Libertadores, tendo chegado as semifinais duas vezes.


Não só pela qualidade do adversário, mas também pelo sistema de jogo da competição, com jogos de ida e volta, Muricy não aponta o São Paulo como favorito.


“Mata-mata não dá para apontar um favorito. São apenas dois jogos e um time de menor expressão pode surpreender. A LDU (EQU), por exemplo, foi campeã no ano passado e neste ano nem passou da primeira fase. O Once Caldas (COL) ninguém mais ouve falar. São dois jogos em que os times se assemelham pela forma de disputa e nem sempre o melhor vence. Temos é que estar preparados e fazer dois grandes jogos para passar de fase”, definiu.



Técnico Muricy Ramalho não vê o São Paulo em vantagem nas oitavas-de-final

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário