LIMA – No jogo que pode dar a liderança do grupo 2 ao São Paulo pela primeira vez na Libertadores 2007, o time poderá voltar ao esquema com três zagueiros, já que André Dias está recuperado de lesão muscular e aparece como boa opção do técnico Muricy Ramalho.
Para Miranda não há grandes mudanças em modificar o posicionamento da equipe, mesmo tendo se acostumado a jogar com apenas dois zagueiros nas temporadas em que atuou no Sochaux, da França.
“Não faz diferença, pois o time está bem treinado. A única coisa é que com três zagueiros minha marcação é no mano a mano e na formação com apenas dois, meu posicionamento varia conforme o jogo”, explica.
Miranda reencontra a cidade de Lima, onde estreou pelos profissionais do Coritiba, em 2004, em partida contra o Sporting Cristal, pela Libertadores. A desgastante viagem até o Peru não preocupa o são-paulino, que não quer perder a chance de liderar o grupo.
“Que é cansativo é, mas temos tempo para nos recuperar e fazer um bom jogo. Não podemos perder a chance de assumir a liderança, pois decidir um mata-mata em casa é fundamental”, ressalta o zagueiro.
A equipe do São Paulo faz o reconhecimento do gramado do estádio Alejandro Villanueva na noite desta terça-feira. O treino que estava programado para as 18:30 horas (20:30 de Brasília) será retardado em uma hora.
Muricy confia em Miranda para barrar os adversários