O técnico Muricy Ramalho revelou na entrevista coletiva que a conversa no vestiário no intervalo da partida contra o Santa Cruz foi fundamental para que o time alcançasse a goleada por 4 a 0. Insatisfeito com a produção do time, ele pediu uma mudança no estilo de jogo. “Um time como o São Paulo não pode dar apenas dois chutes ao gol adversário no primeiro tempo. Falei que eles tinha que chutar de fora porque estava muito difícil quebrar a marcação deles”, lembrou o treinador são-paulino. “Felizmente, os gols saíram e conquistamos uma importante vitória”, comemorou Muricy.
O comandante tricolor acredita que, no segundo tempo, o São Paulo lembrou as suas melhores atuações na temporada. “Jogamos com desenvoltura e a marcação começou no campo adversário. É desta maneira que estamos acostumados a atuar”, comemorou Muricy.
O treinador normalmente só analisa o desempenho do time coletivamente, mas ontem abriu uma exceção. “O Leandro foi muito bem novamente. Além da movimentação, marcou um belo gol e ajudou bastante”, elogiou o treinador, que em seguida determinou. “É só ele ter paciência que a vaga de titular vai chegar.”
O time ganhou folga neste domingo e retorna aos treinos na tarde de segunda-feira, no CCT da Barra Funda. O atacante Thiago, que foi vetado por causa de dores musculares na perna direita, será novamente reavaliado pelo departamento médico.