Calendário 2/12/2009 - 00:00

O torcedor são-paulino tem muitos motivos para comprar seu ingresso antecipadamente e garantir seu lugar no jogo contra o Sport, marcado para as 17h do próximo domingo, no estádio do Morumbi. O primeiro deles, obviamente, é apoiar a equipe, que busca a confirmação de sua vaga na Copa Libertadores de 2010 e que ainda sonha com o título, mesmo que ele esteja distante.


Além disso, essa será a última vez no ano que o Tricolor ser apresentará em casa. Depois do jogo, os são-paulinos sentirão saudades de ver o clube jogar no Cícero Pompeu de Toledo, já que a próxima partida da equipe no local está marcada para o dia 17 de janeiro, domingo, na estreia do Paulistão. O jogo está previamente agendado para as 17h, contra a Portuguesa.


Com o estádio cheio, o São Paulo costuma se dar muito bem no Brasileirão. Com mais de 25 mil pessoas no campo, a equipe conseguiu 70,9% de aproveitamento. Já com mais de 30 mil torcedores apoiando, o desempenho é de 73,3%. Com mais de 40 mil são-paulinos presentes, tem sido quase impossível bater o São Paulo no nacional: desde 2003, a equipe nunca foi derrotada quando jogou esse público, somando 84,4% de aproveitamento.


E por todos esse motivos, os jogadores do Tricolor querem ver as arquibancadas cheias na partida do próximo final de semana. “Pode estar difícil, mas ainda temos chances. Enquanto há vida, há esperança, e gostaria muito que os torcedores nos apoiassem no domingo pra gente entrar ainda com mais força no campo”, afirmou Washington.


Jorge Wagner convoca os são-paulinos para a partida. “Nós estamos convocando os torcedores para esse jogo. Gostaríamos de estar em uma situação mais confortável rumo ao título, mas não deu, e agora esperamos contar com eles, pois será um jogo para decidir nossa classificação à Libertadores e também pode nos dar o título”, completou o camisa 7.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário