Calendário 13/04/2008 - 00:00

Na lista de jogadores que vão para a decisão contra o Palmeiras estão Sérgio Mota, Alex Cazumba, Roni, Aislan, Rafael e Wellington, todos revelados pelas categorias de base do clube e que podem decidir o jogo a favor do Tricolor.


Isso é o que garante a parte mais experiente do elenco, acostumada a decisões. Jorge Wagner, 29 anos, principal assistente do time na temporada com 10 passes para gol, lembra que Sérgio Mota, 18, o substituiu com competência no jogo contra o Juventus.


“Ele é muito habilidoso e pode superar a falta de experiência com sua qualidade”, disse o camisa 7, elogiando o a atuação do jovem meia diante do Juventus. “Ele já deu duas assistências”, lembrou.


Já Adriano fala sobre Alex Cazumba, por quem tem carinho especial. “Quando pegar seqüência de jogo vai ser difícil segurar o garoto. Ele é um grande jogador”, confia o Imperador, autor de nove gols no Paulista – 12 na temporada.


O lateral-esquerdo Alex Cazumba, 19 anos, já passou por Rio Claro e Juventude em 2007, mas fez sua estréia pelo profissional do Tricolor na última rodada, diante do Juventus.


O zagueiro Aislan e o lateral-direito Rafael também estrearam nesta temporada e têm a confiança do elenco, assim como o jovem Roni, de apenas 17 anos, único dos novatos inscritos na Libertadores.


“Se estão aqui é porque são do nível do São Paulo e tenho certeza que se o Muricy precisar, eles darão conta do recado”, afirma Miranda.


Wellington é o mais jovem deles, com 17 anos. No elenco principal há pouco mais de uma semana , ele já é comparado com outro ídolo são-paulino. “É o novo Mineiro. É só uma questão de aparecer a oportunidade”, comentou Hernanes.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário