Calendário 5/07/2009 - 00:00

Distante do Tricolor por cinco partidas, já que defendeu a seleção brasileira nas Eliminatórias para a Copa do Mundo e na Copa das Confederações, o zagueiro Miranda voltou a defender a equipe são-paulina logo contra o seu ex-clube, o Coritiba.


Apesar da equipe não ter conseguido um resultado positivo, o zagueiro se destacou pela boa partida realizada. Além da regularidade já rotineira, Miranda proporcionou lances bonitos aos tricolores, como aos oito minutos do segundo tempo, quando deu três chapéus seguidos no adversário. Mas o bom jogo não tirou a tristeza do defensor, que lamentou a derrota no Couto Pereira.


“Tivemos boas oportunidades no começo do jogo, e infelizmente não aproveitamos. Nós sabíamos que tínhamos que ir bem em tudo o que pudéssemos, porque o Coritiba é um time que não perdoa dentro de casa. E foi exatamente assim, eles conseguiram aproveitar os lances que fizeram”, disse.


Na partida, o camisa 5 voltou a fazer uma dupla – e não um trio – de defesa ao lado de André Dias (o que havia acontecido apenas uma vez neste campeonato, contra o Palmeiras, na terceira rodada). O jogador se destacou mesmo após a expulsão do companheiro, aos 11 minutos do segundo tempo.


Miranda foi também o são-paulino com maior posse de bola, somando pouco mais de quatro minutos. Para repetir o bom desempenho do embate com o Coritiba na partida contra o Flamengo, no próximo domingo, o defensor prega a tranquilidade ao Tricolor.


“Nossa equipe tem que colocar a cabeça no lugar, procurar trabalhar e corrigir os erros pra buscar a vitória em casa, que será muito importante para a nossa recuperação no campeonato”, completou.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário