O experiente Miranda capitaneou a garotada #MadeInCotia, que registrou o novo recorde com jogadores revelados no CFA entre os titulares: dez. Na noite desta quarta-feira (25), no Morumbi, o ídolo são-paulino foi o único atleta não formado pelo clube escalado entre os titulares na vitória sobre o Ayacucho (PER) por 1 a 0, no Morumbi, pela CONMEBOL Sul-Americana.
E o capitão são-paulino destacou a postura dos jovens atletas. “É uma honra vestir essa camisa, jogar no meio dessa garotada e sentir essa energia. Vemos grandes garotos querendo se tornar grande jogadores”, disse o camisa 22, que completou.
“Eles mostraram qualidade e, com certeza, estão no bom caminho”, afirmou Miranda, que também enalteceu a campanha do São Paulo no Grupo D da competição nacional.
Com o triunfo, o São Paulo encerrou a fase de grupos invicto, com 16 pontos em seis rodadas, na liderança da chave e classificado para as oitavas de final. Agora, o Tricolor aguardará o sorteio para conhecer o adversário no mata-mata.
“Fizemos uma grande campanha, o grupo mostrou força. Conseguimos rodar bem o elenco e mantivemos o alto nível para buscar as vitórias”, concluiu Miranda.