Calendário 12/03/2007 - 00:00

A conduta exemplar de Miranda e a duvidosa interpretação do árbitro Wilson Luiz Seneme, quando o expulsou de campo na partida contra o Juventus, dia 03 de março, no Pacaembu, contribuíram para que o camisa 5 são-paulino fosse absolvido na tarde desta segunda (12) pelo Tribunal de Justiça da Federação Paulista de Futebol.


Miranda nunca havia sido expulso no São Paulo. Aliás, pelo clube, só recebeu o terceiro cartão amarelo uma vez após uma seqüência de 13 partidas seguidas pelo Brasileiro do ano passado. Mesmo assim foi na penúltima rodada  do Nacional, com o time já campeão. Suas férias foram antecipadas em uma semana junto com outros titulares do time.


Nesta temporada o disciplinado Miranda também não havia cumprido nenhum jogo de suspensão até ser expulso diante do Juventus, quando fazia sua 11ª partida seguida no Campeonato Paulista sem levar uma seqüência de três amarelos.


Na série invicta de 28 jogos oficiais do São Paulo, Miranda só ficou fora de dois. Para a partida contra a Ponte Preta, no sábado, nenhum jogador do São Paulo está suspenso.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário